O ano de 2023 já está chegando e com ele novas expectativas para o setor de distribuição. Estar atento ao mercado e se planejar vai além do que se espera para o setor neste ano que...
Ações que podem ajudar a diminuir a inadimplência da sua Distribuidora
O aumento da inflação e o crescimento das taxas de juros impactaram negativamente nos serviços de compras e fizeram com que o número de inadimplências também aumentasse em...
Como desenvolver uma estratégia de distribuição eficaz
Uma distribuidora que almeja se destacar perante os seus concorrentes, tendo os seus serviços reconhecidos pelos seus clientes, precisa manter um sistema de logística eficiente.
Logística 4.0 para distribuidoras: o que é, benefícios e como aplicar de forma simples
Com a globalização, competitividade crescente e o surgimento de novas tecnologias, muitos setores, como o de logística, por exemplo, estão tendo que encontrar novos meios para se...
Saiba tudo sobre montagem de carga, expedição e sua importância para as Distribuidoras
A montagem de carga é uma etapa essencial em uma Distribuidora, pois é nela que é definida o que vai ser entregue, quando e como será feita a entrega do produto/ mercadoria.
O setor atacadista distribuidor vem ganhando força e se mostrando cada vez mais relevante no mercado, mesmo com a instabilidade econômica mundial gerada pela pandemia.
Como melhorar a produtividade das equipes da sua distribuidora com tecnologia
Quem atua na gestão de uma distribuidora sabe o quanto é importante manter o ritmo da empresa cada dia mais eficiente. Para ter a certeza que os processos de estoque ,...
Aumente o faturamento da sua distribuidora com o aplicativo de Força de Vendas
Quando se fala em alavancar as vendas e melhorar o faturamento em um mercado distribuidor, não tem como deixar de citar o importante papel que a tecnologia exerce ao tornar alguns processos mais otimizados e...
Principais tendências de marketing e vendas para o mercado distribuidor
O marketing é uma ferramenta potente para as empresas que visam atrair a atenção do público, se fortalecer no mercado e consequentemente aumentar as vendas. Ao contrário...